Foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Créditos da imagem: Animais Fantásticos 2/YouTube/Reprodução

Filmes

Notícia

Animais Fantásticos 2 | J.K. Rowling comenta segredo revelado no trailer

“Guardei por 20 anos”

Camila Sousa
25.09.2018
11h56

[Cuidado com spoilers]

Em uma conversa com fãs no Twitter, J.K. Rowling falou sobre o grande segredo revelado no trailer de Animais Fantásticos: os Crimes de Grindelwald. A prévia mostra que Nagini era humana antes de se transformar na cobra do Lord Voldemort:

“[Guardei esse segredo] apenas por uns 20 anos”.

Questionada se Nagini era um Animago, ela esclareceu a diferença e falou sobre as características de uma Maledictus:

“Não é um Animago. É uma Maledictus. Uma grande diferença”.

“São condições diferentes. Maledictus são sempre mulheres, enquanto lobisomens pode ser de qualquer sexo. As Maledictus carregam uma maldição no sangue desde o nascimento, que é passada de mãe para filha”, respondeu a autora para um fã que perguntou sobre a ligação entre o maledictus e licantropia.

No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) procura seu antigo aluno, Newt  Scamander, que  concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018