Foto de Aladdin

Créditos da imagem: Aladdin/Disney/EW/Divulgação

Filmes

Notícia

Aladdin | Diretor revela que visual do Gênio ainda não está finalizado

Guy Ritchie falou revelou sua visão do personagem

Camila Sousa
19.12.2018
12h27

Em entrevista para a EWGuy Ritchie revelou que o visual do Gênio nas fotos de Aladdin ainda não está finalizado. O texto cita uma lâmpada flutuante azul, mas não confirma se o personagem usará a cor:

"Pensei em um pai musculoso dos  anos 70: grande o suficiente para parecer forte, não tão musculoso como alguém que está contando as calorias, mas formidável o suficiente para você perceber quando ele está presente".

O diretor também afirmou que o Gênio do live-action será mais consciente do seu papel e será até mesmo um pouco vaidoso: "Gosto do fato de que o nosso Gênio tem um ego, tem um pouco de vaidade e se importa em como ele se apresenta, porque ele está fazendo isso há muito tempo".

Na trama, Will Smith será o Gênio; Mena Massoud será Aladdin; Naomi Scott será Jasmine; Marwan Kenzari será Jafar; Navid Negahban será o Sultão; Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa; Billy Magnussen será o príncipe Anders, pretendente de Jasmine, e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige e a estreia de Aladdin está marcada para 24 de maio de 2019.