Abracadabra 2 | Sequência para o Disney+ contrata diretor

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Notícia

Abracadabra 2 | Sequência para o Disney+ contrata diretor

Adam Shankman também está ligado à continuação do longa Encantada

Nicolaos Garófalo
04.03.2020
20h46

A sequência de Abracadabra, filme de 1993, que será produzida para o Disney+ finalmente encontrou seu diretor. Adam Shankman (Do Que Os Homens Gostam) se juntou à produção, que tem roteiro de Jen D’Angelo (via Variety).

Shankman, cujo currículo como diretor inclui o musical Rock of Ages e episódios de AJ and The Queen e Glee, também está ligado à direção de Desenchanted, sequência do longa Encantada, de 2007. Não existe, no entanto, confirmação de qual das continuações entrará em produção primeiro.

Em outubro de 2019 foi divulgado que a Disney contratou a roteirista Jen D’Angelo (Workaholics) para escrever a história da sequência, planejada para o streaming Disney+. Na época foi dito que nenhum contato com as atrizes tinha sido feito, algo que muda agora com a declaração de Parker. Fique ligado no Omelete para conferir tudo sobre o projeto.

Na história de Abracadabra, jovens precisam enfrentar três irmãs bruxas que ressuscitaram em Salem na noite de Halloween. O longa não foi um sucesso de bilheteria, mas recebeu o status de cult após o lançamento em VHS e exibições na TV. No Brasil, a maioria dos fãs tem uma lembrança nostálgica pelas várias vezes em que o filme foi exibido na Sessão da Tarde.