Filmes

Notícia

007 | Ator de Mulher-Maravilha pode ser vilão em novo James Bond

Said Taghmaoui foi contratado em versão de Danny Boyle

Julia Sabbaga
10.09.2018
07h35

Em entrevista ao The National, o ator de Mulher-MaravilhaSaid Taghmaoui, revelou que pode interpretar o vilão no novo filme de James Bond. Segundo Taghmaoui, seu envolvimento estava confirmado na produção de Danny Boyle, até que o diretor deixou o projeto [via CB]:

Clay Enos/Warner Bros. Entertainment

"Eu devo estar no próximo James Bond, interpretando o vilão", ele revelou. "Eu fui escalado por Danny Boyle, que agora deixou o projeto, então existe alguma incerteza em relação a isso. 

Nós não sabemos quem dirigirá, e os produtores não sabem se o vilão será russo ou do Oriente Médio. Eu literalmente acabei de receber uma mensagem dizendo 'Se eles forem com Oriente Médio, é você. Se forem com os russos, é outra pessoa. Esta é a história da minha vida. Sempre entre algo que pode mudar minha vida e algo que desaparece". 

De acordo com a Variety, a diretora S.J. Clarkson está no páreo para comandar o novo filme de James Bond, após a saída de Danny Boyle. O site afirma que o estúdio terá reuniões com ela e também considera nomes como Yann Demange (White Boy Rick) e Bart Layton (American Animals).

Fique de olho no Omelete para saber mais sobre o filme.

Danny Boyle deixou a direção do longa no último mês, após diferenças criativas com Daniel Craig - saiba mais.

A previsão de estreia é de 25 de outubro de 2019 no Reino Unido, com lançamento nos EUA duas semanas depois. Ainda não foi divulgado se a mudança na direção pode alterar a data de lançamento da produção.