Tudo sobreFestival do Rio 2011

O Festival do Rio nasceu em 1999 da fusão de dois eventos cinematográficos, o Rio Cine, criado em 1984, e a Mostra Banco Nacional de Cinema, que surgira em 1988.

Nesta décima-terceira edição, que acontece entre 6 e 20 de outubro de 2011, cerca de 350 filmes ocupam 27 espaços culturais e salas de cinema do Rio de Janeiro. Tradicionais submostras, como a Midnight Movies, a Première Latina e a Mostra Mundo Gay, dividem atenção com retrospectivas de Béla Tarr, Dario Argento e Patricio Guzmán.

Até 80% dos ingressos são vendidos antecipadamente pelo site Ingresso.com. Nos dias das sessões, portanto, restam cerca de 20% de bilhetes para quem escolher comprar diretamente na bilheteria do cinema. Aqui no Omelete, além das críticas e dos trailers, vamos publicar a programação dia a dia - e dicas do que assistir. A programação completa pode ser acessada no site oficial do Festival do Rio.

Últimas notícias de
Festival do Rio 2011

últimas notícias

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.