Stillwater

Créditos da imagem: Focus Features/Divulgação

Filmes

Notícia

Matt Damon diz que chorou em estreia de Stillwater por retornar ao cinema

Experiência coletiva em Cannes fez o ator se emocionar em novo filme

Nico Garófalo
01.08.2021
21h40

Uma das experiências que mais deixou saudades durante a quarentena, o cinema tem voltado aos poucos em países com vacinação avançada. Em Cannes, por exemplo, longas têm sido exibidos em sessões coletivas tradicionais, o que tem emocionado alguns dos presentes, incluindo Matt Damon. O vencedor do Oscar chorou durante a estreia de Stillwater, seu novo filme, após as emoções “o pegarem de surpresa” (via Variety).

Há algo lindo e valioso [na experiência coletiva do cinema]. Eu transbordei no momento, porque não ia ao cinema há dois anos. Foi ótimo. Eu estava feliz, fiquei muito mexido com tudo isso”, lembrou Damon, que disse a experiência o fez perceber “o quanto eu senti falta disso e por que”.

Além de Damon, Stillwater conta com Abigail Breslin (Zumbilândia) e Camille Cottin (Killing Eve). O longa tem direção de Tom McCarthy (Timmy Fiasco).

Stillwater ainda não tem data para chegar aos cinemas brasileiros.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.