Exterminador do Futuro: Primeiras impressões apontam melhor sequência desde 91

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Lista

Exterminador do Futuro: Primeiras impressões apontam melhor sequência desde 91

Novo capítulo da franquia estreia no Brasil em 31 de outubro

Julia Sabbaga
21.10.2019
10h27

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio teve a sua primeira exibição para os críticos nos EUA ontem (20), e as impressões iniciais já foram publicadas na internet. De modo geral, a sequência foi elogiada como a melhor desde O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991, com o retorno de Linda Hamilton apontado como o melhor elemento. Confira abaixo:

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio estreia no Brasil em 31 de outubro.

Digital Spy

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é um reset bem-vindo para a franquia, estabelecendo coisas grandiosas por vir! Ação acelerada, batidas emocionantes e frases icônicas de Exterminador soam refrescantes. Uma explosão; para ficar na beira do assento, para velhos e novos fãs". 

Erik Davis - Fandango

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a melhor sequência desde o 2. Facilmente está entre as melhores ações do ano. É emocionante, intenso e sem pausas, mas é também uma doce história sobre como consertar as coisas. Arnold está ótimo e Linda domina, mas Mackenzie Davis ARRASA". 

Steven Weintraub - Collider

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é facilmente o melhor filme desde o 2. A ação é fantástica e eu amei como as três protagonistas mulheres do filme arrasam. É demais ver Linda Hamilton de volta como Sarah Connor".

Perri Nemiroff - Collider

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é a melhor sequência desde o 2? Sim. O retorno de Linda Hamilton faz uma GRANDE diferença. Mackenzie Davis domina muito e Natalia Reyes é uma excelente atriz. O Rev-9 de Gabriel Luna também é uma vitória. Lutas físicas, efeitos visuais, batalhas - tudo certeiro. Feliz que eles fizeram um novo". 

Peter Scirreta - Slash Film

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é melhor do que você acha que será. Ele tenta muito ser O Despertar da Força dos filmes do Exterminador e ele consegue. Mas falta a inovação, evolução e direção de Cameron. Arnold está fantástico, na melhor de suas aparições desde T2". 

Germain Lussier - Gizmodo

"O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é basicamente Exterminador: O Despertar da Força. Um reboot satisfatório, divertido, que é essencialmente as melhores partes de T1 e T2 em um liquidificador. Davis, Reyes e Hamilton estão excelentes, a ação impressiona e apesar de familiar é facilmente o melhor T3 até agora. Exterminador está de volta". 

Matt Singer - Screen Crush

"Exterminador é entendido como uma franquia do Arnold. Destino Sombrio deixa claro que ele não era o elemento-chave que fazia funcionar. Era Linda Hamilton. Ela está incrível e o filme é bem sólido (eu recentemente defendi todas as sequências de Exterminador, então entenda como quiser)". 

Mike Ryan - HuffPost

"Eu estava cético em relação ao Exterminador do Futuro: Destino Sombrio. Achei que os trailers não estavam muito bons. Mas eu me diverti bastante, e a diferença (com as outras sequências após o 2) é Linda Hamilton. Sempre foi a história DELA e Hamilton adiciona todo o peso necessário aqui.

Honestamente, sem Linda Hamilton eu não tenho certeza que ele funciona. Mas agora vendo ela e Arnold na tela novamente, é insano pensar que eles tentaram fazer estes filmes sem literalmente a personagem principal"