Tudo sobreA Morte do Demônio

A Morte do Demônio é o remake de The Evil Dead - A Morte do Demônio, filme roteirizado e dirigido por Sam Raimi em 1981.

A Morte do Demônio | Crítica

A Morte do Demônio | Omelete entrevista Jessica Lucas, Shiloh Fernandez e Lou Taylor Pucci (leia a transcrição)

A Morte do Demônio | Omelete entrevista Jane Levy e o diretor Fede Alvarez (leia a transcrição)

A versão dos roteiristas Fede AlvarezRodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal) acompanha cinco amigos (David, Natalie, Eric, Olivia e Mia) que se hospedam numa cabana isolada numa floresta e lá descobrem o Livro dos Mortos, que liberta um espírito demoníaco que possui um por um os incautos.

A protagonista de A Morte do Demônio é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco. Um resumo mais detalhado da trama de Evil Dead - A Morte do Demônio vazou em dezembro.

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Raimi. Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige A Morte do DemônioRob Tapert, que produziu o original, e Bruce Campbell, o Ash da franquia original, também assinam como produtores.

A Morte do Demônio tem estreia marcada para 19 de abril no Brasil.

Veja também:

Microondas - Evil Dead (1981), de Sam Raimi

Filmes, séries e outros títulos

Tudo sobre

Últimas notícias de
A Morte do Demônio

últimas notícias