Filmes

Vídeo

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Omelete Entrevista Chris Evans

Ator esclarece sua aposentadoria como ator

Equipe Omelete
10.04.2014
16h38
Atualizada em
21.09.2014
17h23
Atualizada em 21.09.2014 às 17h23

Em entrevista com Steve Weintraub, Chris Evans, de Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Captain America - The Winter Soldier), fala sobre seu contrato com a Marvel, o roteiro do filme, malentendidos e Os Vingadores 2.

 

Como você está?

Chris Evans: Estou bem, cara.

Eu literalmente tenho 25 perguntas, mas vou começar com a mais idiota. Você assinou o contrato com a Marvel porque queria melhores assentos para os jogos dos Red Sox?

CE: Sim, a Marvel tem suas mãos em tudo. É uma boa família para se fazer parte.

Falando sério, como te disse há um segundo por trás das câmeras, eu amei "Expresso do Amanhã", tem milhares de coisas que eu queria perguntar, mas não posso pois não há tempo então só vou dizer parabéns, achei que foi o seu melhor trabalho. Aí vi esse filme ontem a noite, esse é tranquilamente o seu melhor trabalho como "Chris Evans"...

CE: Obrigado, cara.

Como "Steve Rogers".

CE: Claro.

Tenho que dizer, a ação é demais, o diálogo é demais, grandes momentos de personagens. Quando você pegou o roteiro pela primeira vez estava tipo, "Meu Deus, isso vai ser incrível"?

CE: Sim, foi empolgante porque não era o script, foram os irmãos Russo, quando me encontrei com eles, as coisas que eu queria fazer com o personagem eles também queriam, então foi como... sabe, o primeiro filme estabelece o personagem, ele é meio desastrado com suas habilidades, depois "Os Vingadores", com muitos outros super-heróis, não há muita oportunidade de mergulhar na sua jornada individual e nesse filme conseguimos não só elevar o nível fisicamente, que eu realmente queria, você quer ver por que o Capitão pertence a esse time, você vê esse time de super-heróis e todos fazem essas coisa incríveis, e você não quer ver ele só socando e chutando você quer ver por que esse cara é perigoso, por que ele é letal, por que ele tem essa habilidade extrema de lutar que fez com que ele tivesse seu lugar nesse time de super-heróis. Mas mais do que isso, você dá a ele um pouco mais de conflito, ele é como um escoteiro, ele não descarrega em ninguém, o lema dele é de não... ele se coloca em último lugar, e nesse filme eles permitiram um conflito e uma luta com... com seus superiores, e quais os motivos deles e os conflitos e valores.

Quando coloquei no Twitter que ia... eu realmente tenho muitas perguntas, mas quando coloquei no Twitter hoje que eu ia falar com você, a coisa que todos perguntam foi sobre você parar de atuar, e tem o contrato com a Marvel… você disse que não queria mais atuar tanto assim.

CE: Sim, isso foi enorme! Eu preciso tomar cuidado com o que falo!

Sim, você gostaria de esclarecer?

CE: Sim, eu absolutamente  vou esclarecer isso. Eu tenho um contrato de 6 filmes com a Marvel, incluindo Os Vingadores, e eu absolutamente planejo cumpri-lo, isso é, isso é sem dúvida a maior bênção na minha vida. A Marvel literalmente mudou o jogo pra mim e eles fazem ótimos filmes, não tem como negar. Eu dirigi um filme ano passado, e foi uma experiência fantástica, eu gostei muito então eu certamente estou procurando fazer mais disso, então quando se trata de explorar outros trabalhos para atuar, sabe, eu posso não ser tão proativo em tentar achá-los, eu posso meio que ficar com meu universo da Marvel na frente das câmeras, e ficar atrás da câmera fora dele.

Eu tenho duas coisinhas para perguntar, número um, muita gente quer saber: A aparição em Thor 2 contou no contrato?

CE: Não contou. Até onde eu sei! Não contou.

Agora a última. Eu posso ver que seus braços estão bombados, eu sei que vocês estão se preparando para filmar um certa sequência. Você leu o roteiro de "Os Vingadores 2"? E preciso saber sua reação.

CE: É ótimo, é ótimo, isso é tão perigoso, porque eu sei que as pessoas querem saber disso. Eu não, ninguém quer spoilers, eles só querem saber... você sabe o que estou dizendo. É ótimo, ótimo. Mas te digo isso. Toda vez que leio um roteiro da Marvel você lê e acha que vai ser ótimo, e quando eles o fazem ele fica ainda melhor. Então, se isso é uma... o script é ótimo, então se isso é uma indicação, eu acho que será um bom filme.

Senhor, foi um prazer vê-lo novamente.

CE: Você também.

 

 

 

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia hoje

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.