Emmy 2021: Kathryn Hahn vence atriz coadjuvante em minissérie por WandaVision

Créditos da imagem: Kathryn Hahn em WandaVision (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Emmy 2021: Kathryn Hahn vence atriz coadjuvante em minissérie por WandaVision

Atriz viveu a vilã Agatha na série da Marvel no Disney+

Caio Coletti
19.09.2021
20h08
Atualizada em
19.09.2021
21h26
Atualizada em 19.09.2021 às 21h26

Kathryn Hahn venceu o Emmy 2021 de melhor atriz coadjuvante em série limitada ou telefilme por sua performance em WandaVision, produção da Marvel no Disney+.

A atriz bateu as concorrentes Phillipa Soo (Hamilton), Renée Elise Goldsberry (Hamilton), Julianne Nicholson (Mare of Easttown), Jean Smart (Mare of Easttown) e Moses Ingram (O Gambito da Rainha) para levar a terceira estatueta apresentada na cerimônia de hoje (19).

Hahn interpretou a vilã Agatha na minissérie, que ficou marcada por sua música-tema "Agatha All Along" - também vencedora da premiação na categoria de melhor canção original para TV. Este é o primeiro Emmy da carreira da atriz, que havia sido indicada anteriormente por Transparent (2017).

Ao todo, WandaVision já levou quatro estatuetas do Emmy. Ainda na noite de hoje, a série concorre em outras categorias importantes, como melhor série limitada, melhor ator em série limitada ou telefilme (Paul Bettany) e melhor atriz em série limitada ou telefilme (Elizabeth Olsen).

A cerimônia oficial do Emmy 2021 aconteceu neste domingo (19) nos Estados Unidos e foi transmitida no Brasil pela TNT.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.