FX e HBO/Divulgação (Montagem)

Créditos da imagem: FX e HBO/Divulgação (Montagem)

Séries e TV

Lista

Emmy 2021: MJ Rodriguez, Evan Peters, e outros favoritos da internet; confira

Vencedores serão anunciados em cerimônia dia 19 de setembro

Flávio Pinto
13.07.2021
18h20

Hoje (13), a Academia de Artes e Ciências Televisivas anunciou os indicados da 73ª Edição dos Prêmios Emmy. E, como sempre, os fãs já estão incendiando a internet com as escolhas do corpo votante. Há quem esteja se lamentando pelos esnobados da premiação, ou vibrando pelos mais indicados

De qualquer forma, Emmy é Emmy. Sempre alguém vai ficar de fora, especialmente em uma era com um mar de conteúdo original produzido via streaming, redes tradicionais ou canais fechados. 

Por isso, vamos conferir como os usuários do Twitter estão celebrando a indicação dos seus queridinhos indicados neste ano, e ver como eles já prevem precocemente a vitória de suas meninas — ou meninos — dos olhos: 

 

AVISA QUE É ELA

Além de histórica, a indicação de MJ Rodriguez por Pose fez a internet vibrar demais. Lembrando que Rodriguez é a primeira atriz trans a ser indicada a melhor atriz dramática, e somente a segunda latina (a primeira foi Rita Moreno). Vai, MJ! 

Como o tweet fala muito bem...

Se os fãs do mega-hit Bridgerton, da Netflix, se preocupavam com o número de indicações da série produzida por Shonda Rhimes para a plataforma, podemos dizer que foi uma manhã bastante sem surpresas desagradáveis. Como o próprio Tweet menciona, já são mais 3 temporadas confirmadas, indicação em série dramática e uma série derivada a caminho... O poder de Shonda Rhimes

Com menção nos Trending Topics e tudo mais

Após muitas e muitas temporadas de American Horror Story na sua manga, o ator Evan Peters ainda estava em busca de uma primeira indicação ao Oscar da TV. Este ano, finalmente ele conseguiu. Mas não foi pela produção de Ryan Murphy. Graças ao papel na minissérie Mare of Easttown, Peters finalmente vai assistir à cerimônia como concorrente, e não como convidado...

A melhor realidade de todas!

Uma série que homenageia TV sendo reconhecida pela Academia de Artes e Ciências Televisivas?! Como assim?! Já era de se esperar, e claro que os fãs de Wandavision também comemoraram — e muito — o sucesso da saga de Wanda Maximoff e companhia. 

A cerimônia oficial do Emmy 2021 acontecerá dia 19 de setembro nos Estados Unidos e será transmitida simultaneamente, pela primeira vez, pela rede CBS e pela plataforma de streaming Paramount+. No Brasil, a exibição da cerimônia será da TNT.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.