Séries e TV

Lista

Emmy 2016 | 9 séries e atores esnobados na premiação

De Penny Dreadful a Narcos, saiba o que ficou faltando entre as categorias

Aline Diniz
14.07.2016
19h28
Atualizada em
29.06.2018
02h37
Atualizada em 29.06.2018 às 02h37

Os indicados ao Emmy 2016 foram anunciados hoje, 14 de julho, e muitos fãs ficaram chateados por suas séries favoritas terem sido esnobadas. Confira abaixo quais foram as ausências mais marcantes no prêmio desse ano e não esqueça de deixar nos comentários abaixo quais foram as que mais fizeram falta para você:

The Knick

None

Não precisava entrar entre as melhores séries, mas ficou faltando uma indicação a Clive Owen como o excelente Dr. John Thackery e Andre Holland com seu excepcional Dr. Algernon Edwards.

Penny Dreadful

None

Na terceira e (repentina) última temporada da aclamada série, era de se esperar que ao menos Eva Green e Rory Kinnear fossem ao menos indicados. Nem isso. O programa, no entanto, recebeu seis indicações em categorias técnicas; incluindo maquiagem, efeitos visuais e design de produção

Narcos

None

Wagner Moura foi reconhecido pelo Globo de Ouro e havia esperança de vermos o ator brasileiro entre os melhores novamente no Emmy.

Bates Motel

None

O quarto ano de Bates Motel era digno de indicação a melhor série, mas os fãs já ficariam satisfeitos apenas com a presença de Vera Farmiga e Freddie Highmore entre os melhores atores.

The Leftovers

None

Apesar de não ser a série mais popular da HBO, The Leftovers é uma sublime produção que merecia algum tipo de reconhecimento, principalmente nas categorias de atuação - especialmente Carrie Coon, que foi reconhecida pelo Critics Choice Awards, e Justin Theroux - e como melhor série. O programa recebeu ZERO indicação, nem em categorias técnicas foi reconhecido.

The Good Wife

None

Frequentemente indicada em inúmeras categorias anualmente, The Good Wife foi categoricamente esnobada em sua última temporada. Juliana Margulies merecia ao menos uma menção ao excelente trabalho de ter vivido Alicia Florrick desde 2009.

Christian Slater

None

Ele também merecia ter entrado no bonde de indicações de Mr. Robot, que está concorrendo a 13 prêmios, incluindo melhor série.

Hannibal

None

Outra completamente esnobada (com exceção de uma única indicação por efeitos visuais). Mads Mikkelsen deveria estar entre os melhores atores.

As séries da Marvel na Netflix

None

Demolidor e Jessica Jones ainda receberam algumas indicações em categorias técnicas, mas pelo menos David Tennant merecia ser reconhecido em uma das categorias principais.