Séries e TV

Notícia

Doctor Who terá companion vivido por John Bishop na 13ª temporada

Ator, comediante e ex-jogador de futebol se juntará à Doutora nos episódios inéditos

Arthur Eloi
01.01.2021
19h46

A 13ª temporada de Doctor Who terá uma adição ao elenco. Durante os momentos finais do último especial de Ano Novo, chamado “Revolution of the Daleks”, foi revelado que o ator, comediante e ex-jogador de futebol John Bishop se juntará ao programa.

Bishop, que é conhecido por especiais de comédia, episódios de Skins e por ter jogado pelos clubes Hyde FC e Southport FC, viverá Dan, novo companion da Doutora (Jodie Whittaker). Um pequeno teaser revelou sua introdução - veja no topo da página.

A 13ª temporada de Doctor Who já está em produção no Reino Unido, seguindo medidas de segurança da OMS para conter a proliferação do coronavírus. Além da chegada de John Bishop, também estão confirmados os retornos de Jodie Whittaker como a Doutora, e Mandip Gill como a companion Yaz. Não há previsão de estreia para os episódios inéditos.

O especial de Ano Novo, “Revolution of the Daleks”, foi exibido no Reino Unido em 1º de janeiro, mas chega ao Brasil em 4 de janeiro pelo Globoplay, que conta com todas as temporadas de Doctor Who no catálogo.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.