doctor who

Créditos da imagem: BBC

Séries e TV

Notícia

Disney+ negocia produzir uma nova série de Doctor Who

Série é transmitida pelo Globoplay no Brasil

Omelete
1 min de leitura
22.07.2022, às 17H30
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 18H17
ATUALIZADA EM 22.07.2022, ÀS 18H17

O Disney+ está em negociações para disponibilizar Doctor Who em sua plataforma de streaming e produzir um novo programa ambientado em seu universo. De acordo com o Bloomberg (via ComicBook), a BBC está em discussões para adquirir os direitos de criação.

A BBC transmitiria o novo programa, enquanto o Disney+ ficaria encarregado da exibição por meio do streaming global. As negociações ainda estão no início e não se sabe ao certo como isso afetaria o catálogo brasileiro da plataforma.

Em paralelo, a série se prepara para lançar sua mais nova temporada com Russel T. Davies como showrunner. Nos novos episódios, Ncuti Gatwa (Sex Education) será a nova encarnação do Doutor. Sabe-se também que David Tennant e Catherine Tate reprisarão os seus papéis de 10º Doutor e Donna para as celebrações dos 60 anos da série.

No Brasil, Doctor Who é distribuída pelo Globoplay, onde é possível ver apenas a 13ª temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.