Filmes

Notícia

Django Unchained | Kevin Coster fora do filme?

Ator teria deixado o filme de Quentin Tarantino por conflitos de agenda

Érico Borgo
16.09.2011
09h52
Atualizada em
29.06.2018
02h36
Atualizada em 29.06.2018 às 02h36

Kevin Costner está aparentemente fora de Django Unchained, o "faroeste sulista" de Quentin Tarantino.

Django Unchained

None

Segundo o jornalista da Variety Justin Kroll, Costner precisou deixar o projeto devido a conflitos de agenda. Já se especula se o papel não seria forte demais para o ator, mais conhecido por filmes-família e dramas em que é o herói. Costner, afinal, viveria o sádico Ace Woody, treinador dos competidores de mandingo (um ringue de escravos) e braço direito do vilão principal interpretado por Leonardo DiCaprio.

A trama do filme acompanha Django (Jamie Foxx), um escravo negro liberto que, sob a tutela de um caçador de recompensas alemão (Christoph Waltz), torna-se um mercenário e parte para encontrar e libertar a sua esposa das garras de Monsieur Calvin Candie (DiCaprio).

As filmagens devem acontecer a partir de novembro no Sul dos EUA, possivelmente na Louisiana. A Weinstein Company distribuirá Django Unchained nos EUA e a Sony Pictures no resto do mundo, ano que vem. O filme estreia em 25 de dezembro de 2012.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.