Cruella | Vilã da Disney ganha mangá sobre sua origem; confira

Créditos da imagem: Disney+/Divulgação

Mangás e Animes

Notícia

Cruella | Vilã da Disney ganha mangá sobre sua origem; confira

História é semelhante com a do filme

Pedro Henrique Ribeiro
01.07.2021
20h42

A personagem Cruella ganhou um mangá sobre a sua origem como vilã da Disney. Cruella - Black, White, and Red explicará a trajetória dela até o alto escalão da moda. Confira a capa abaixo.

O trabalho é obra do mangaká Hachi Ishie e será lançado na versão em inglês no dia 3 de agosto. O mangá conta com 176 páginas e seu valor inicial é de cerca de 14,99 dólares - o preço pode variar em determinadas lojas.

VIZ/Divulgação

Confira a sinopse da história.

Você não se torna uma lenda sendo legal. Ela não nasceu Cruella. Dotada de talento, inovação e ambição, Estella sonhava em se tornar uma estilista, mas o mundo parecia empenhado em garantir que seus sonhos nunca se realizassem. A vida de uma ladra amadora não é glamourosa, mas na década de 1970 em Londres, na encruzilhada da moda, Estella tem uma visão para si mesma e seus desenhos, se ao menos ela pode pagar! Testemunhe a vida de Estella nas ruas com seus melhores amigos e parceiros no (mesquinho) crime, Horace e Jasper, antes que a infame diva Cruella surja para garantir que ninguém fique no seu caminho!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.