Séries e TV

Notícia

Demolidor | Showrunner fala sobre uma possível quarta temporada

Netflix cancelou recentemente Punho de Ferro e Luke Cage

Camila Sousa
21.10.2018
12h15
Atualizada em
21.10.2018
13h55
Atualizada em 21.10.2018 às 13h55

Em entrevista para a EW, Erik Oleson, showrunner de Demolidor, falou sobre uma possível quarta temporada. A Netflix cancelou recentemente Punho de Ferro e Luke Cage, deixando dúvidas sobre as demais séries da Marvel:

Pôster de Demolidor
Demolidor/Netflix/Divulgação

“Posso te dizer que estou muito esperançoso em fazer uma quarta temporada. Nada foi oficializado ainda, mas se for, tenho muita esperança de que farei parte”.

Ele também explicou por qual motivo a terceira temporada não tem a participação de vários personagens do mesmo universo:

"Eu não queria fazer crossovers que poderiam nos distrair da história principal da temporada e da história que queríamos contar. Meu estilo pessoal, a escrita que gosto de fazer, é mergulhada e focada em histórias baseadas em personagens que têm momentos explosivos de ação que, com sorte, são surpreendentes e combinam bastante com a Marvel. Mas tudo isso é impulsionado pela estrutura que fazemos para as temporadas. Para mim, quando você tem a aparição de personagens de outras séries da Marvel, precisa ser orgânico para a história que você está contando, ou de outra forma se torna apenas uma distração. Essa é minha opinião pessoal. Algumas pessoas podem sentir falta disso e discordar de mim, mas não há certo ou errado. Para mim, cada série da Marvel na Netflix tem seu próprio tom, e eu queria muito ficar focado nessa temporada, desenvolver os personagens de Demolidor e não me distrair com a criação de derivados ou outros elementos".

As três temporadas de Demolidor estão disponíveis no catálogo da Netflix.