Séries e TV

Notícia

Demolidor | Revelados detalhes sobre o segundo uniforme do herói

Série estreia em 2015 na Netflix

Bruno Silva
21.12.2014, às 12H59
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Matt Murdock terá mais de um uniforme em Daredevil, a série de TV do Demolidor para a Netflix. Segundo o ComicUI, uma fonte que esteve no set em Nova York descreveu a vestimenta.

Na cena, o Rei do Crime ordena seu capanga a atirar no Demolidor, que, de última hora, arremessa um cano na mão do meliante, derrubando a pistola. O personagem estaria vestindo uma roupa vermelha e preta, com linhas vermelhas. O site comparou a vestimenta ao uniforme ao lado, utilizado por Murdock no arco Secret War, de 2004.

Demolidor

None

Além de Demolidor, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total, com uma hora de duração cada.

O elenco de Demolidor conta também com Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario DawsonElden Henson (Foggy Nelson). A série foi toda rodada em Nova York e tem Steven DeKnight (SpartacusSmallville) como showrunner (produtor principal).

Daredevil estreia na Netflix em 2015, em data a ser definida.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.