Demolidor | Produção da série não sabia do cancelamento; showrunner se pronuncia

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Demolidor | Produção da série não sabia do cancelamento; showrunner se pronuncia

Roteiristas trabalhavam em uma 4ª temporada

Natália Bridi
02.12.2018
11h17
Atualizada em
02.12.2018
12h41
Atualizada em 02.12.2018 às 12h41

O cancelamento de Demolidor foi uma surpresa não apenas para os fãs da série da Netflix, mas também para a equipe que produzia o seriado. 

O produtor Sam Ernst revelou no Twitter que o anúncio do cancelamento foi um choque para toda a equipe, que já trabalhava em uma quarta temporada:

Cara, foi tão estranho estar na sala dos roteiristas de Demolidor hoje para contar que fomos cancelados. Nas paredes havia toda uma quarta temporada esquematizada - e era tão f*da. Tantos momentos que queríamos que os fãs vissem...Esse negócio (suspiro). 

Tivemos um almoço ontem com os roteiristas de Demolidor. Sushi oferecido por nosso capitão Erik Oleson. Executivos da Marvel estavam lá também, tão chocados quanto nós. Mais do que almoço, um velório. Quando um programa é cancelado, todos os personagens que amamos morrem. É por isso que odeio meu trabalho, e também por que o amo.

 

O showrunner Erik Oleson também usou o uma série de tweets para se pronunciar sobre o cancelamento:

Às vezes um trabalho é só o pagamento. Quando você dá sorte é muito mais. Havia algo de mágico em trabalhar na terceira temporada de Demolidor. Todos sentimos isso. Era um sonho chegar no trabalho. Escrver e colaborar com Charlie [Cox] e Vincent [D'Onofrio], Deb [Ann Woll] e Elden [Henson], Wilson [Bethel] e Jay [Ali] e Joanne [Whalley] e todo o resto do nosso elenco insanamente talentoso... 

Era simplesmente divertido criar histórias e escrever os roteiros com os roteiristas, que se apoiavam e aprendiam uns com os outros, que me tornaram um escritor mellhor e se tornaram uma família. Sam [Ernst], Dara [Resnik], Jim [Dunn], Tamara [Becher], Sonay [Hoffman], Lewaa [Nasserdeen], Tonya [Kong], Sarah [Streicher], Dylan [Gallagher]. 

Sem mencionar a nossa equipe, que me ensinou tanto e fazia filmar o impossível parecer fácil, que captava os momentos mais calmos focados nos personagens com a mesma habilidade com que faziam planos-sequências épicos de 12 minutos cheios de ação... 

Sem deixar de fora o nosso incansável time de pós-produção e nossos editores apaixonados, o genial time de design de som, o paciente time de efeitos visuais que passou semanas trabalhando em cima de apenas um frame e o incrível time de compositores e música. Sério, ainda estou me beliscando para acreditar que pude fazer parte disso. 

E serei eternamente grato a Jeph [Loeb] e Karim [Zreik] e Tom [Lieber], Devon e Jordanna, Dan e Joe da Marvel. E Allie, Kris e Penelope da Netflix. E a todos os fãs de Demolidor que fizeram comandar essa série a experiêcia mais divertida da minha carreira. 

Obrigado. Obrigado. Obrigado!

 

Conversamos na live do OmeleTV sobre o futuro da Marvel na TV: