Séries e TV

Notícia

Demolidor contrata ator para viver personagem original da série

Peter Shinkoda interpretará o recorrente Hachiro

Aline Diniz
16.07.2014, às 15H55
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Peter Shinkoda (Falling Skies) foi o contratado para viver o primeiro personagem original de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix. As informações são do Deadline.

Peter Shinkoda

None
Peter Shinkoda

O ator interpretará Hachiro, personagem que não existe nos quadrinhos. Na série ele será recorrente e terá grande importância na trama. Não foram divulgados mais detalhes. Além de Shinkoda, também estão elenco Charlie Cox (Matt Murdock), Vincent D'Onofrio (Rei do Crime), Rosario DawsonElden Henson (Foggy Nelson).

Daredevil terá 13 episódios e é a primeira de quatro outras produções da Netflix: Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada.

Em entrevista recente com o CBM, Kevin Feige, o presidente dos estúdios Marvel, revelou que Daredevil será uma série autônoma antes de se juntar às demais produções. "Eles estão sendo muito inteligentes com relação a isso. Vão abordar as séries da mesma forma que fazemos com os filmes, que é focar naquilo que está sendo feito primeiro [...] e fazer a melhor coisa possível no começo, meio e fim. Depois é que se procura por lugares em que possa haver alguma interligação de continuidade", disse Feige. "A meta agora é fazer a melhor encarnação do Demolidor que jamais existiu", completou.

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.