Demolidor

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Filmes

Notícia

Demolidor | Charlie Cox gostaria de ver o herói junto com o Homem-Aranha

Série foi cancelada recentemente

Fábio de Souza Gomes
23.01.2019
22h28
Atualizada em
23.01.2019
23h07
Atualizada em 23.01.2019 às 23h07

Charlie Cox falou que adoraria voltar a viver o Demolidor. O ator explicou que ama o herói - que teve sua série cancelada recentemente - e adoraria fazer um crossover com um outro personagem do cinema (Via The Playlist).

“Cara eu gostaria de fazer qualquer coisa. Nos quadrinhos existem histórias fantásticas entre o Homem-Aranha/Demolidor. Em resumo eu simplesmente amo o programa. Eu amo viver o personagem. Ainda é meio estranho não interpretar ele mais”, afirmou.

O ator ainda falou que o seriado era o trabalho dos sonhos. “Foi uma experiência maravilhosa, qualquer experiência onde eu posso viver por um longo período um personagem, seja em diferentes séries ou em um filme, é fantástico. Eu só posso torcer. É quase como se eu não pudesse pensar nisso, pois não quero criar esperanças”.

Nos últimos meses a Netflix cancelou Punho de FerroLuke Cage e Demolidor, indicando que sua parceria com a Marvel pode estar chegando ao fim. Só duas séries continuam confirmadas: Jessica Jones, cuja terceira temporada já foi gravada e deve estrear em breve, e Justiceiro, que terá novos episódios na plataforma em janeiro.

Recentemente, um executivo da Disney deixou aberta a possibilidade de reviver as séries da Netflix no futuro streaming da Disney leia mais.