Séries e TV

Notícia

Daredevil | Vincent D'Onofrio diz que Frank Miller é uma das inspirações para o seu Rei do Crime

Ator diz que há anos não se diverte tanto em um papel

Natália Bridi
02.09.2014, às 12H48
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Vincent D'Onofrio falou ao Men's Journal sobre o Rei do Crime de Daredevil, a série de TV do Demolidor da Netflix.

Vincent D Onofrio

None

O ator, que se desdobrou em elogios ao Marvel Studios, disse que não se divertia tanto em um papel há anos: "É tudo ousado. Tudo é bastante impressionante. A Marvel parece saber o que está fazendo. Acho que desde de que Robert Downey Jr. e Jon Favreau fizeram Homem de Ferro e provaram que filmes de histórias em quadrinhos podiam ser realmente legais, eles abraçaram esse mundo e levaram a um outro nível. A série da Netflix que estamos filmando será ótima de assistir. Estamos fazendo essas cenas incríveis e icônicas todos os dias. Tenho o melhor personagem, interpreto um dos melhores personagens que li em um bom tempo".

D'Onofrio também falou sobre sua preparação para o viver o vilão, revelando que deve ficar longe das versões de John Rhys-Davies (em O Julgamento do Incrível Hulk, de 1989) e Michael Clarke Duncan (em Demolidor, de 2003) e mais próximo dos quadrinhos: "Conheço um pouco sobre Wilson Fisk. Vi os filmes. Vi outras interpretações. Mas para essa versão eles querem algo novo. Estão operando como fazem nos filmes. Estou encontrando a maior parte da minha inspiração para Fisk nas antigas HQs, de artistas como Frank Miller".

O ator também foi questionado se existe a possibilidade do seu personagem dividir a cena com o Tony Stark de Robert Downey Jr. (os dois atores acabam de trabalhar juntos em O Juiz): "Não é impossível! Eles têm vários planos. Acho que essa série do Demolidor será o início de crossovers bem empolgantes".

Além de Demolidor, a Netflix planeja 13 episódios de Jessica JonesPunho de FerroLuke Cage (marido de Jessica Jones nas HQs) e uma minissérie com oito capítulos focada no grupo de personagens urbanos Defensores. Serão 60 episódios no total com uma hora de duração cada. Além de D'Onofrio, o elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Matt Murdock), Rosario Dawson, Deborah Ann Woll e Elden Henson (Foggy Nelson).

A série será toda rodada em Nova York. As gravações acontecem na cidade devido a um acordo que o estúdio tem com o estado de Nova York que dá um incentivo fiscal de por volta de US$ 4 milhões.

Drew Goddard deixou recentemente seu cargo de roteirista, diretor e produtor principal, tendo sido substituído neste último por Steven DeKnight (SpartacusSmallville). Daredevil estreia na Netflix em 2015.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.