Filmes

Notícia

Deadpool | Piada de 1º de abril confirma classificação 18 anos do filme

Longa estreia em 2016

Natália Bridi
01.04.2015, às 18H38
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool confirmou que ganhará classificação indicativa 18 anos em um divertido vídeo de 1º de abril. O teaser mostra Ryan Reynolds em uma entrevista aparentemente normal diretamente do set, com o ator explicando que essa versão não terá relação com a mostrada em Wolverine: Origens. Quando o repórter menciona que o estúdio definiu que o longa será PG-13, o anti-herói fanfarrão entra em cena para dar a última palavra - "Deadpool, obviamente, receberá a classificação para maiores", diz o protagonista ao cair do logo do filme:

Ryan Reynolds estrela o filme, que também conta com T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust),Ed Skrein e Morena Baccarin (Vanessa Carlysle),  Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead) no elenco. Colossus também estará no longa, mas não será interpretado por Daniel Cudmore.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.