Filmes

Notícia

Deadpool | Ryan Reynolds diz que está orgulhoso de filme ser para maiores

Filme tem previsão de lançamento para fevereiro

Camila Sousa
07.10.2015, às 17H17
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36
ATUALIZADA EM 29.06.2018, ÀS 02H36

Em entrevista para a Total Film, Ryan Reynolds afirmou que está orgulhoso de Deadpool ser para maiores e um orçamento pequeno. O ator também reforçou a ideia que os fãs foram os responsáveis pelo projeto acontecer:

None

"As pessoas têm falado muito sobre como fiz coisas para o filme acontecer, o que não é totalmente verdade. Eu não diria que fiquei todos os dias enchendo o saco da Fox dizendo 'Vocês tem que fazer esse filme'".

"Foram os fãs que viram aquele cena vazada - que não tinha sido feita para ninguém além do pessoal do estúdio. Foi isso, de verdade, que fez o filme acontecer. Mas estou bem orgulhoso de termos feito o filme da forma que deveria: para maiores e orçamento pequeno".

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Morena Baccarin (Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel).

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro de 2016Tim Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

No Omelete Hyperdrive comentamos o primeiro trailer do filme:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.