Criador do Deadpool diz que terceiro filme e longa da X-Force são inevitáveis

Créditos da imagem: Deadpool/Twentieth Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Criador do Deadpool diz que terceiro filme e longa da X-Force são inevitáveis

Rob Liefeld fala sobre sucesso financeiro da franquia

17.12.2019, às 09H51.
Atualizada em 17.12.2019, ÀS 10H07

Rob Liefeld, criador do personagem Deadpool, descreveu o terceiro filme do mercenário e um longa da X-Force como "inevitáveis". Questionado pela Variety sobre o futuro deste universo após a fusão de Disney e Fox, Liefeld comentou [via CBM]:

"Eu só espero que eles consigam unir as coisas. Os fãs querem. Os fãs querem ver", explicou, antes de enfatizar o sucesso financeiro dos dois filmes. "Depois do primeiro final de semana eu liguei para Ryan [Reynolds] e disse 'é uma franquia de um bilhão! Ficamos muito animados. Então acho que Deadpool 3... X-Force... Inevitável. Não é? Josh Brolin, Ryan Reynolds e agora com a Disney... Como isso poderia não ser a maior coisa, certo?"

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Deadpool 2 superou seu antecessor e foi, temporariamente, a maior bilheteria mundial de um filme para maiores. O recorde foi quebrado nesta semana por Coringa, dirigido por Todd Phillips.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.