Ryan Reynolds e Hugh Jackman em Deadpool 3

Créditos da imagem: Marvel Studios/Reprodução

Filmes

Notícia

Deadpool 3 é adiado e se torna o único filme do Marvel Studios em 2024

Filme não estará pronto a tempo para a data de estreia anteriormente agendada para o dia 3 de maio de 2024

Omelete
2 min de leitura
09.11.2023, às 22H08
ATUALIZADA EM 10.11.2023, ÀS 11H33
ATUALIZADA EM 10.11.2023, ÀS 11H33

A Disney bateu o martelo nesta quinta-feira (9) e anunciou que a estreia de Deadpool 3 será oficialmente adiada para 26 de julho de 2024. A notícia foi anunciada após um período de intensas especulações durante a interrupção das atividades da produção, resultante da recém-encerrada greve do Sindicato dos Atores de Hollywood. As informações são do THR.

Com os recentes anúncios de adiamentos de Capitão América 4Thunderbolts e Blade para 2025, Deadpool 3 ficou como o único filme da Marvel Studios que estreia em 2024, uma mudança drástica em relação ao calendário atual, de diversos lançamentos anuais do estúdio. Em 2023, por exemplo, a casa de Kevin Feige lançou Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e As Marvels.

Conforme dito anteriormente pelo diretor Shawn Levy, apenas metade da sequência havia sido rodada, atrasando todo o processo de pós-produção e o cronograma restante para o lançamento oficial da sequência. No entanto, com o fim da paralisação da categoria, o filme já retomou às atividades.

Este será o primeiro filme do Deadpool após a aquisição da Fox pela Disney e o primeiro que se passa na cronologia oficial do MCU.

Os dois longas anteriores, de 2016 e 2018, arrecadaram juntos mais de US$1.5 bilhão nas bilheterias mundiais. O primeiro Deadpool foi dirigido por Tim Miller e a sequência, lançada em 2018, teve como diretor David Leitch.

Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam) e estreia em 26 de julho de 2024.

************* 

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve) 

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.