San Diego Comic Con

Notícia

Deadpool 2 | Ryan Reynolds diz que se arrependeu da cena com pernas de bebê

Ator abriu o jogo durante painel na SDCC 2018

Arthur Eloi
21.07.2018
23h30
Atualizada em
22.07.2018
13h00
Atualizada em 22.07.2018 às 13h00

Ryan Reynolds foi até a San Diego Comic-Con 2018 para um painel de Deadpool 2, filme que já passou e saiu dos cinemas esse ano. O motivo? Responder às perguntas dos fãs - e esclarecer os absurdos da última aventura do Mercenário Tagarela.

Fox/Divulgação

"As pernas de bebê foram mostradas para mim durante a semana de lançamento do filme", falou [via Comic Book] sobre a infame cena em que, após ter seu corpo destroçado, as pernas do personagem passam a crescer novamente. "Aquela semana nós tivemos que arrumar a fotografia e eu tinha minha filha por perto, então falava 'faça minhas pernas desse jeito'."

"Assim que eu vi as pernas eu me arrependi de tudo. Tinha medo de que tivesse bolas de bebê na cena e sofrêssemos rejeição pela Associação de Cinema da América. Então eu estava pronto para entrar no escritório deles - já que você pode disputar o caso - e falar que eram as minhas bolas."

A versão estendida de Deadpool 2 será lançada no Brasil no dia 23 de julho. Além de 15 minutos de cenas deletadas, o material inclui tomadas alternativas, segredos e easter eggs, comentários de Ryan Reynolds e mais - confira aquiDeadpool 2 chegou aos cinemas e maio e arrecadou US$ 730 milhões na bilheteria mundial. 

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego Comic-Con pela nossa página especial, no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.