Zachary Levi em cena de Shazam 2

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Zachary Levi diz que perder papel no MCU o ajudou a se tornar Shazam!

Ator explicou ligação do filme da DC com James Gunn, com quem havia testado para Guardiões da Galáxia

Eduardo Pereira
24.11.2021
22h18

Zachary Levi revelou, em entrevista concedida ao podcast The Fourth Wall, do The Playlist, que ter sido recusado para o papel de Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia (2014) no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) foi o que acabou levando ele ao papel-título de Shazam!, um dos principais heróis da DC nas telonas.

"James Gunn e eu nos conhecíamos, éramos amigos, então ele me convidou para ir e ler para o papel de Senhor das Estrelas, e eu fui, e aí isso levou para o próximo passo, então eu logo estava fazendo teste de câmera. Queria tanto aquele papel, tipo tanto, tanto, tanto. Acabou sendo eu, outro cara e o Chris Pratt, mas Chris sempre foi o favorito deles", lembrou Levi.

Segundo o ator, embora não tenha conseguido entrar no MCU, foi a boa relação com Gunn que sacramentou sua escalação na DC. "Quando eu estava fazendo testes para Shazam, e o querido amigo dele, Peter Safran, liga para saber de mim, eu estava bem cotado com ele. Eu acho que entre isso e o quão bem ele achou que eu testei para ser o Senhor das Estrelas, ele disse: 'Sim, cara, você deveria dar uma oportunidade para Zach. Acho que ele vai ser ótimo'. Foi isso que me garantiu o papel? Não sei, mas tenho certeza que fez parte da conversa", disse Levi.

Ironicamente ou não, Levi conseguiu fazer parte do MCU em um papel muito menor: como Fandral em Thor: O Mundo Sombrio (2013) e Thor: Ragnarok (2017). Como Shazam! ele se prepara para protagonizar um segundo filme, Shazam! Fury of the Gods.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods também terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Jack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand Adam Brodycom exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Billque viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera - a personagem vivida por Helen Mirren.

Shazam! Fury of the Gods tem previsão para 2 de junho de 2023. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.