DC Entertainment

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Warner Bros. Discovery estaria buscando alguém para supervisionar filmes da DC

Site afirma que David Zaslav, CEO da companhia, procura executivo para atuar de forma similar à de Kevin Feige na Marvel

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
14.04.2022, às 19H47

A fusão entre Warner Bros. e Discovery mal foi concluída, mas algumas mudanças na forma como a nova companhia produzirá seus filmes de super-heróis já devem ser efetuadas. De acordo com a Variety, David Zaslav, CEO da empresa, estaria buscando um nome para supervisionar as produções da DC Entertainment. Segundo o site, esse executivo teria papel similar ao que Kevin Feige executa no Marvel Studios, planejando de forma mais clara os lançamentos para o cinema e para a TV.

A revista afirma ainda que Zaslav estuda a possibilidade de transformar a DC Entertainment em um braço separado do restante da Warner Pictures, dando à essa possível divisão maior independência nas produções.

Embora Zaslav procure alguém para cargo semelhante ao de Feige, esse executivo não teria, necessariamente, o mesmo controle criativo sobre as produções da DC. A ideia, segundo a Variety, é que essa pessoa foque nos pormenores administrativos e organize de forma mais clara os filmes e séries criados a partir de propriedades da editora.

O CEO já teria buscado por Emma Watts, produtora com passagens pela 20th Century Fox e Paramount, mas nenhum negócio foi concluído.

A Variety afirma ainda que Zaslav vê a DC como parte fundamental do sucesso da nova companhia e que ele pretende explorar a fundo o potencial da biblioteca da editora.

A Discovery concluiu a aquisição da Warner em abril, em um negócio que movimentou US$43 bilhões.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.