Titãs | Segunda temporada focará mais em Bruce Wayne do que no Batman

Créditos da imagem: Titãs/DC Universe/Reprodução // HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Titãs | Segunda temporada focará mais em Bruce Wayne do que no Batman

Iain Glen interpreta o personagem no novo ano

Mariana Canhisares
31.08.2019
18h18

O showrunner Greg Walker revelou ao ComicBook que a segunda temporada de Titãs explorará mais quem é Bruce Wayne do que propriamente o Batman. Para ele, o Homem-Morcego foi abordado vezes demais, mas pouco se falou do Bruce. "Ele é ótimo sendo o Batman, mas bem ruim em ser o Bruce", analisou.

Walker também explicou por que era relevante tornar Bruce Wayne uma figura mais presente - neste ano, ele será interpretado por Iain Glen. "Bem, Bruce foi um personagem enorme no seriado no ano passado, você só não o viu. Para Dick, ele era onipresente e nos pareceu importante mergulhar no relacionamento entre os dois para realmente entender melhor o Dick".

Na segunda temporada, depois do confronto com TrigonDick Grayson reúne os Titãs. Sob sua supervisão e em um novo lar na Torre Titã, Rachel, Gar e Jason Todd trainam juntos para equilibrar suas habilidades heroicas e aprenderem a trabalhar juntos como uma equipe. Eles se juntam a Hank Hall e Dawn Granger, também conhecidos como Rapina e Columba, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Enquanto os Titãs originais tentam uma transição para uma vida normal, inimigos antigos retornam e todos devem se unir para cuidar de negócios mal resolvidos.

O segundo ano de Titãs estreia dia 6 de setembro nos EUA. A primeira temporada já está disponível na Netflix.