The Trench, derivado de Aquaman, será mais um filme de terror do que de herói

Créditos da imagem: Aquaman/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

The Trench, derivado de Aquaman, será mais um filme de terror do que de herói

James Wan garante que produção, porém, segue como parte do universo de Arthur Curry

Mariana Canhisares
24.06.2019
17h03

O diretor e produtor James Wan revelou que The Trench, derivado de Aquaman centrado nas criaturas do Fosso, será mais como um filme de terror de monstros do que propriamente um longa tradicional de herói. Segundo entrevista que deu ao ComicBookisso não mudará o fato de que a produção é parte do mesmo universo do Arthur Curry de Jason Momoa.

No momento, os roteiristas Noah Gardner e Aidan Fitzgerald trabalham na história, que não terá a aparição dos personagens de Momoa e Amber Heard. Segundo o produtor Peter Safran, a ideia por trás deste filme é desenvolver a franquia de modo semelhança à Invocação do Mal: "você tem a nave-mãe, que é Aquaman, mas existem diversas histórias deste universo a serem contadas, o universo de Atlantis".

As criaturas do Fosso apareceram pela primeira vez nos quadrinhos da DC em 2011, nos Novos 52, série da editora que reiniciou seu universo de heróis. A data oficial de lançamento de The Trench ainda não foi anunciada, mas Safran afirma que deva ser antes de Aquaman 2, marcado para 16 de dezembro de 2022.