Filmes

Notícia

The Flash trará de volta vilões de O Homem de Aço, confirma Warner

Lista de elenco oficial inclui Michael Shannon e Antje Traue

Caio Coletti
23.12.2021, às 20:12
Atualizada em 23.12.2021, às 22:36
Atualizada em 23.12.2021, às 22:36

Zod vai voltar! O vilão de O Homem de Açointerpretado por Michael Shannon, fará um retorno triunfante em The Flashfilme da DC que deve explorar realidades alternativas. A informação foi confirmada pela própria Warner em um comunicado sobre os seus lançamentos de 2022.

Além de Shannon, a lista de elenco de The Flash inclui outra surpresa: Antje Traue, que viveu a poderosa Faora-Ul em O Homem de Aço, braço direito do general Zod.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o velocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Em The FlashMaribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.