Grant Gustin e Ezra Miller em Crise nas Infinitas Terras

Créditos da imagem: CW/Divulgação

Filmes

Notícia

Showrunner de The Flash quer reencontro de Grant Gustin e Ezra Miller no cinema

Eric Wallace afirmou que daria duas semanas de folga para o ator participar do filme do DCEU

Nicolaos Garófalo
06.09.2020
14h35

O encontro entre os Flashes de Grant Gustin e Ezra Miller continua sendo assunto entre fãs do personagem. Desde que o intérprete da versão cinematográfica do Velocista Escarlate apareceu em Crise nas Infinitas Terras, mais recente crossover do Arrowverse, o público tem se perguntado se o caminho inverso também seria possível. Showrunner de The Flash, Eric Wallace entrou na torcida para que esse novo encontro aconteça e ainda afirmou que facilitaria a aparição de Gustin nas telonas.

Eu adoraria ver o Grant em algum momento do filme”, afirmou o produtor ao Discussing Film, que disse que daria duas semanas de folga da série para que o ator filmasse sua participação. “Não sei se eles vão fazer algo assim, mas estou dando a sugestão. Eu sei que o Grant ficaria animado. Acho que ele iria se divertir”.

Wallace ainda disse ter conversado com Miller durante as filmagens de Crise nas Infinitas Terras, garantindo que o ator seria recebido “de braços abertos”. “Adoraria tê-lo de volta por mais tempo para um episódio inteiro de The Flash, se possível. Calendários são tão difíceis. [Miller] é um homem muito ocupado”.

Espero que um dia, o mais cedo o possível, possamos ver os dois Flashes de Ezra e Grant juntos e ficarei feliz de ajudar como puder”, concluiu.

Durante o DC FanDome, Jim Lee afirmou que o encontro dos heróis no Arrowverse será considerado canônico pela produção cinematográfica – saiba mais.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl. A produção é prevista para 3 de junho de 2022.

The Flash é exibido no Brasil pelo Warner Channel. No crossover da Crise nas Infinitas Terras, o personagem de Grant Gustin encontrou o de Ezra Miller, abrindo possibilidades para encontros dos personagens da TV com os do cinema.