Filmes

Notícia

The Flash | Filme solo abrirá possibilidade para o encontro dos heróis

Explorando a ideia do multiverso, longa dá brecha para que os personagens deixem suas bolhas

Mariana Canhisares
22.08.2020
15h57
Atualizada em
24.08.2020
17h30
Atualizada em 24.08.2020 às 17h30

Durante a DC FanDome, o ator Ezra Miller afirmou que o filme do Flash abrirá a possibilidade para que os demais heróis da editora se encontrem nas telas, já que a produção explorará a ideia de multiverso.

"Se olhar pros outros filmes, eles existem em suas bolhas, a gente não tem interações. Esse filme abre as portas que o Flash fez nas HQs e esses mundos começam a colidir", disse Miller.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento. Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl. A produção é prevista para 3 de junho de 2022.

O DC FanDome acontece neste sábado (22) e terá 24 horas de duração, trazendo novidades dos lançamentos mais aguardados da DC, como Mulher-Maravilha 1984The Batman e o Snyder Cut. Acompanhe a nossa cobertura no site, nas redes e no Youtube do Omelete.