The Flash | Filmagens não devem começar antes de 2019, diz Kiersey Clemons

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

The Flash | Filmagens não devem começar antes de 2019, diz Kiersey Clemons

Atriz afirmou que ela e Ezra Miller têm uma noção sobre quem vai dirigir produção

Mariana Canhisares
29.08.2018
13h09

A atriz Kiersey Clemons deu uma atualização sobre o status do filme solo do Flash, em entrevista à Variety. A produção ainda está de pé, mas as filmagens não começam antes de 2019. Confira:

Questionada sobre o que está acontecendo com o filme, ela disse: "não tenho ideia. Temos alguma noção sobre quem vai dirigir, mas não posso dizer. Falo com Ezra [Miller] frequentemente e veremos. Não podemos dizer nada até vocês saberem. O que direi é que eles [Warner Bros.] aprovam todos os trabalhos em que me envolvo e, até o momento, não filmarei Flash até o final do ano. Vamos torcer para 2019."

Rumores anteriores sugeriam que as filmagens devem começar em fevereiro de 2019, na Inglaterra e nos Estados Unidos, e se estender até maio - saiba maisVale notar que oficialmente a Warner Bros. não divulgou quando começam as filmagens. 

Anteriormente foi divulgado que a produção mudará de tom, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida, nos moldes de De Volta para o Futuro - entenda.

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção. O filme solo do herói tem lançamento previsto para 2020.