The Flash | Ezra Miller garante que filme solo será bom

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução // DC Comics/Reprodução

Filmes

Notícia

The Flash | Ezra Miller garante que filme solo será bom

Produção deve chegar aos cinemas em 2021

Mariana Canhisares
17.11.2018
09h40

Ezra Miller afirmou, em entrevista à revista Playboy, que estão trabalhando para que o filme solo do Flash seja ótimo. O ator reconheceu que nem tudo está definido ainda, mas pediu a confiança dos fãs.

"Nada nunca é certo nesse mundo. Mas, na medida do possível do que podemos garantir, estamos fazendo um baita filme doido e legal. É um dos grandes sonhos da minha vida e só o fato de estarmos neste processo - todo mundo que conhece o Barry Allen sabe que ele pode chegar atrasado, muito atrasado, mas assim que está lá, tudo está resolvido. Temos que confiar."

Anteriormente foi divulgado que o longa mudará de tom, deixando o lado mais sombrio para assumir uma postura divertida, nos moldes de De Volta para o Futuro - entenda. No longa, Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba maisUm rumor recente afirma que o longa pode não ter mais o nome de Flashpoint - saiba mais.

Conhecidos pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, John Francis Daley Jonathan Goldstein vão dirigir o filme. Especula-se que o lançamento seja previsto para 2021.

Esperava-se que o filme começasse a ser rodado em março de 2019 - com lançamento previsto para algum ponto de 2020. O motivo para o atraso é o envolvimento de Ezra Miller - que dá vida ao herói da DC - com a franquia Animais Fantásticos: o terceiro filme derivado de Harry Potter entra em produção em julho de 2019, o que criaria conflitos na agenda de Miller.