Billy Crudup como Henry Allen em Liga da Justiça

Créditos da imagem: Liga da Justiça/Reprodução

Filmes

Notícia

Billy Crudup, de Watchmen, negocia papel em The Flash

Ator viveu Henry Allen em Liga da Justiça, mas teve sua participação cortada do longa

Arthur Eloi
02.10.2020
18h08
Atualizada em
02.10.2020
18h08
Atualizada em 02.10.2020 às 18h08

Billy Crudup, de The Morning Show e do filme de Watchmen, está em negociações para se juntar à The Flash, filme-solo do herói da DC. A informação é do Deadline.

O papel de Crudup ainda não foi revelado, mas é possível especular. Em 2016, quando o projeto seria dirigido por Rick Famuyiwa, o ator viveria o protagonista Barry Allen. Agora que o papel é de Ezra Miller, é bem possível que Crudup interprete uma versão paralela de Allen, ou então outra encarnação do velocista, como Jay Garrick. Caso o filme realmente explore o Multiverso da DC, Crudup pode ainda reprisar seu papel de Dr. Manhanttan do longa de Watchmen, de Zack Snyder. De qualquer forma, tudo se trata apenas de especulações.

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o Flash bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe, é possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Segundo informações anteriores do jornalista Borys Kit, do Hollywood Reporter, fontes afirmam que o Batman de Keaton será uma espécie de mentor a lá Nick Fury, que dará as caras em vários filmes da DC - incluindo um possível longa da Batgirl.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), e a produção é prevista para 3 de junho de 2022.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.