Warner/Divulgação

Créditos da imagem: Warner/Divulgação

Filmes

Notícia

Ben Affleck elogia experiência em The Flash após dificuldade em Liga da Justiça

Filme tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022

Flávio Pinto
04.10.2021
13h01

Aparentemente Ben Affleck voltou a estar feliz com o Batman graças à The Flash, novo filme da DC. Segundo a Variety, o astro comentou que a experiência de ter rodado o longa estrelado por Ezra Miller devolveu-lhe a alegria de vestir a capa do Homem-Morcego. 

Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil”, disse Affleck. “Foi realmente adorável e engraçado.” A última experiência na qual o ator se referiu foi Liga da Justiça (2017). 

O longa solo do Flash adaptará Ponto de Ignição, icônico arco das HQs em que o valocista bagunça a linha temporal ao tentar voltar no tempo e impedir o assassinato de sua mãe. É possível que o longa mostre um Batman mais velho, amargurado e violento.

Ezra Miller volta ao papel do velocista, enquanto Sasha Calle será a Supergirl, Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno) será Nora Allen, a mãe do Flash, e Ron Livingston (Invocação do Mal) será Henry Allen, pai do herói. Ben Affleck, que viveu o Cavaleiro das Trevas em Batman v Superman e nas duas versões de Liga da Justiça, também tem seu retorno confirmado, assim como Michael Keaton, que foi Bruce Wayne em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992).

The Flash tem previsão de estreia para 4 de novembro de 2022.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.