Batman

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Batman | Zoë Kravitz comenta dificuldade de filmar com gatos

Bichinhos criaram situações inusitadas no set

Nico Garófalo
28.12.2021, às 10:43

O trailer mais recente de Batman deu um primeiro vislumbre da relação do Bruce Wayne de Robert Pattinson e a Selina Kyle de Zoë Kravitz. Uma das cenas mostradas na prévia, inclusive, mostra os vários gatos cuidados pela Mulher-Gato que, segundo Kravitz, criaram algumas situações bem inesperadas nas filmagens.

Em entrevista ao Buzzfeed, a atriz revelou que os bichanos nem sempre ficavam em suas marcas e que a equipe frequentemente tinha que esperar que eles obedecessem os adestradores. “As pessoas precisavam se esconder dentro de armários ou em alguns cantos [para guiar os gatos], então [Pattinson] e eu estamos filmando com essas donas de gato fingindo que não estão lá”.

Foi bem engraçado, porque no final das contas você não pode mandar em um gato. Depois de todas as manobras de carros e perseguições, uma das coisas mais difíceis de fazer foi deixar os gatos parados”.

O filme de Matt Reeves (Cloverfield) passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Pattinson ter sido infectado pela COVID-19 durante as filmagens.

Batman é estrelado também por Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). A estreia está marcada para 4 de março de 2022.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.