The Batman | Warner testou versões diferentes do filme, diz revista

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

The Batman | Warner testou versões diferentes do filme, diz revista

Diferença estaria na presença de um personagem específico

Beatriz Amendola
11.12.2021
14h40
Atualizada em
13.12.2021
08h28
Atualizada em 13.12.2021 às 08h28

Com a estreia de The Batman se aproximando, a Warner Bros. realizou testes de audiência com duas versões do filme, de acordo com a newsletter Heat Vision, da revista The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, a diferença nos cortes é a presença de um ator específico, e o estúdio já decidiu qual versão usar. 

Especula-se que o ator em questão seja Barry Keoghan. Quando sua escalação foi anunciada, em 2020, foi divulgado que ele interpretará o Policial Stanley Merkel. Criado por Frank Miller, o personagem é o parceiro de James Gordon, e fez sua primeira aparição em Batman 405

No entanto, circularam rumores nas redes sociais de que o personagem de Keoghan possa ser, na verdade, o Coringa. 

As gravações de Batman foram finalizadas em março deste ano, com regravações acontecendo em junho. O filme de Matt Reeves (Cloverfield) passou por algumas complicações durante sua produção, incluindo adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido infectado pela covid-19 durante as filmagens.

Batman é estrelado por Robert Pattinson, Kravitz, Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred) e Colin Farrell (Pinguim). O filme chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.