James Gunn confirma que Superman de J.J. Abrams está em desenvolvimento

Créditos da imagem: Reprodução

Filmes

Notícia

James Gunn confirma que Superman de J.J. Abrams está em desenvolvimento

Projeto não faz parte do novo DCU

Omelete
2 min de leitura
23.01.2024, às 17H08
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 17H24
ATUALIZADA EM 23.01.2024, ÀS 17H24

O filme do Superman que traria uma versão negra do personagem, com produção de J.J. Abrams (Star Trek) e roteiro de Ta-Nehisi Coates (das HQs do Pantera Negra), ainda vai acontecer. Quem confirmou a informação foi James Gunn, atual presidente do DC Studios ao lado de Peter Safran.

Gunn falou sobre o assunto em bate-papo com fãs no Threads. Questionado por um internauta se o longa de Abrams ainda está nos planos, o diretor respondeu apenas "sim".

Objeto de rumores há anos, o filme do Superman negro está em processo de achar seu diretor desde pelo menos maio de 2021Steven Caple Jr. (Creed II), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro) já foram citados como possibilidades.

Vale lembrar que o projeto de J.J. Abrams faz parte do chamado Elseworlds, braço do DC Studios de filmes e séries que não habitam o DCU, o universo compartilhado iniciado na gestão de Gunn. Outros títulos deste grupo são Coringa 2 e a continuação de Batman dirigida por Matt Reeves.

Enquanto o filme de Abrams não ganha novidades, Gunn será o responsável por comandar Superman: Legacy, filme que dará o pontapé inicial no novo DCU. As filmagens estão previstas para começar em março deste ano.

O novo filme do Super-Homem contará com David Corenswet (Pearl) no papel título; Rachel Brosnahan (A Maravilhosa Sra. Maisel) como Lois Lane; Nicholas Hoult (The Great) como Lex Luthor; Skyler Gisondo (Licorice Pizza) como Jimmy Olsen; María Gabriela de Faría (Isa TKM), como a vilã Engenheira; e Anthony Carrigan (Barry) como o Metamorfo.

Conforme revelou o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis. O filme tem lançamento marcado para 11 de julho de 2025.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.