Dark Crisis: Worlds Without a Justice League - Superman

Créditos da imagem: DC Comics/Divulgação

HQ/Livros

Notícia

DC anuncia nova HQ do Superman com roteiro de Tom King

Roteirista se junta ao artista Chris Burnham para explorar relação de Clark e Jon Kent

Omelete
2 min de leitura
Nico Garófalo
07.04.2022, às 17H59
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 18H09
ATUALIZADA EM 07.04.2022, ÀS 18H09

Tom King está de volta a Metrópolis. Responsável pelos elogiados Superman: Para o Alto e Avante e Supergirl: Woman of Tomorrow, o premiado roteirista se juntará a Chris Burnham em Dark Crisis: Worlds Without a Justice League - Superman, tie-in do evento Dark Crisis focado no Homem de Aço e sua relação com o filho (e atual Superman) Jonathan Kent. A revista foi anunciada nesta quinta-feira (7) pela DC Comics.

O título mostrará uma versão “dos sonhos” do kryptoniano que, ao contrário de sua contraparte canônica, pôde acompanhar a adolescência do filho e seu caminho para se tornar o próximo Superman. “É uma história importante e emocionante sobre o que Clark perdeu ao não presenciar a adolescência de Jon, as dores e as glórias de ver seu menino crescer”, disse King, que celebrou poder trabalhar com Burnham, conhecido por Corporação Batman.

Tenho dois filhos que ainda não perceberam que o pai é um cabeça oca, então é fantástico poder desenhar uma história em que o Superman está tentando atender às expectativas do próprio pai”, contou o artista. “Tem sido muito divertido desenhar o Superman com um Superboy parecido com o Robin”.

Burnham cuidará também das capas da série, cuja primeira edição ganhará uma variante assinada por Steve Beach (The Witching Hour) - confira as capas do número de estreia abaixo:

Além da história de King e Burnham, Dark Crisis: Worlds Without a Justice League - Superman contará também com uma história do Aquaman, escrita por Brandon Thomas (Aquamen) e Chuck Brown (Black Manta) e ilustrada por Fico Ossio (Mister Miracle: The Source of Freedom).

A HQ, que tem lançamento marcado para 12 de julho, servirá como uma homenagem a Clark após ele - e todo o restante da Liga da Justiça - morrerem no arco iniciado por Joshua Williamson em Justice League 75, que chega às lojas americanas ainda em abril.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.