Primeira heroína trans da TV, Dreamer fará sua estreia nos quadrinhos

Créditos da imagem: Divulgação

HQ/Livros

Notícia

Primeira heroína trans da TV, Dreamer fará sua estreia nos quadrinhos

Personagem fez sua estreia em Supergirl e atriz vai participar da HQ

A cozinha
11.03.2021
16h56

Os quadrinhos da DC vão apresentar a heroína trans Dreamer, apresentada em Supergirl e interpretada por Nicole Maines. A personagem fará sua estreia na antologia DC Pride, que vai reunir diversos personagens LGBTQIA+ da editora. Dreamer terá sua história própria, que será escrita por Maines. Confira abaixo a capa:

Divulgação

Criada por Robert Rovner e Jessica Queller, Dreamer foi apresentada na quarta temporada de Supergirl e é descendente da Dream Girl, da Legião dos Super-Heróis. Ela tem o poder de ver acontecimentos futuros e projeção astral, devido à sua herança do planeta Naltor.

No seriado, ela se torna uma importante aliada da Supergirl e sua personagem já levantou a discussão de preconceito e violência contra pessoas trans. Além dos quadrinhos, a Dreamer estará na sexta e última temporada do seriado, que estreia em 30 de março nos EUA. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.