Cena de Stargirl/DC Universe

Créditos da imagem: DC Universe/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stargirl | Final do terceiro episódio sugere nova versão do Lanterna Verde

Heroína terminou o capítulo prometendo recrutar uma nova geração da Sociedade da Justiça

Nicolaos Garófalo
04.06.2020
01h02
Atualizada em
04.06.2020
14h57
Atualizada em 04.06.2020 às 14h57

Embora já tenha anunciado em suas artes promocionais as encarnações legado de Dr. Meia-Noite, Homem-Hora e Pantera, Stargirl pode trazer dois novos heróis da Era de Ouro para as telinhas. Na cena final de “Icicle”, terceiro episódio da produção original do DC Universe, Courtney (Brec Bassinger) passa na antiga base da Sociedade da Justiça para recolher os pertences dos antigos membros (via CBR).

Entre os objetos recolhidos, a garota, que recentemente começou sua carreira como Stargirl, pega a lanterna de Allan Scott, o Lanterna Verde original, e a caneta de Johnny Trovoada, habitada pelo gênio Relâmpago – veja abaixo:

Enquanto Trovoada foi eventualmente substituído por Jakeem Thunder, que apareceu com relâmpago em edição recente de Novos Titãs, Alan Scott deu origem a diversas gerações de Lanternas Verde. Entre os personagens criados mais recentemente que usam o título estão Simon Baz e Jessica Cruz, ambos membros da Liga da Justiça, e Keli Quintela, membro da Justiça Jovem.

A trama de Stargirl é ambientada no colegial e mostrará a estudante se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. Com Brec Bassinger como a protagonista, a série conta com Luke Wilson, Amy Smart, Anjelika Washington, Yvette Monreal e Cameron Gellman no elenco – saiba quem é quem.

A chegada dos episódios de Stargirl à TV acontecerão no dia seguinte a suas divulgações no serviço de streaming da DC, que disponibilizará os capítulos semanalmente, a exemplo do que já faz com Titãs e Patrulha do Destino.