Cenas de The Affair e Spartacus

Créditos da imagem: Showtime/Starz/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stargirl | CW revela atores que viverão Eclipso e Sombra no 2º ano

Nick Tarabay e Jonathan Cake entram para o elenco da série

Nicolaos Garófalo
26.10.2020
20h29
Atualizada em
26.10.2020
20h41
Atualizada em 26.10.2020 às 20h41

Grande surpresa das séries de super-herói do ano, Stargirl anunciou novidades em seu elenco para a segunda temporada. De acordo com o Deadline, Nick Tarabay (The Expanse) e Jonathan Cake (The Affair) foram escalados para viver Eclipso e Sombra, respectivamente. A CW também contratou Ysa Penarejo (Project Mc2) para um papel não revelado.

Entidade maligna que habita um diamante, Eclipso foi mencionado nos momentos finais da primeira temporada, quando Cindy/Shiv (Meg DeLacy) escapou da Sociedade da Justiça. Já Sombra é um vilão imortal da DC e inimigo clássico do Flash que eventualmente se tornou um anti-herói nos quadrinhos. Como seu próprio nome sugere, o personagem tem o poder de controlar sombras.

Transmitida originalmente pelo DC UniverseStargirl foi renovada para uma segunda temporada, mas será transmitida agora pela CW, emissora responsável pelo Arrowverse.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.