Stargirl | Geoff Johns revela detalhes da segunda temporada

Créditos da imagem: DC Universe/DC Comics/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Stargirl | Geoff Johns revela detalhes da segunda temporada

Quadrinista e produtor participou do painel da série no DC FanDome

Nicolaos Garófalo
12.09.2020
15h09

Durante o painel virtual de Stargirl no DC FanDome: Explore o Multiverso, o produtor Geoff Johns confirmou que Solomon Grundy, uns dos membros da Sociedade da Injustiça, retornará para a segunda temporada. O quadrinista afirmou estar “ansioso para que as pessoas vejam mais” do monstro. “Ele ainda não saiu de cena”.

Johns ainda afirmou que outro vilão que deu as caras na primeira temporada retornará nos novos episódios. “Algo importante do primeiro ano é a introdução do Eclipso, e isso será muito importante [na segunda temporada]”.

Além disso, a própria Sociedade da Justiça ganhará reforços. Segundo Johns, a Dra. Meia-Noite (Anjelika Washington) ganhará a companhia da coruja Hootie e a caneta rosa que serve como receptáculo do gênio Relâmpago também “definitivamente” terá uma aparição maior no segundo ano.

Transmitida originalmente pelo DC Universe, Stargirl foi renovada para uma segunda temporada, mas será transmitida agora pela CW, emissora responsável pelo Arrowverse.

Chamada Explore o Multiverso, a segunda parte do DC FanDome acontece neste sábado (12) e terá foco maior nos quadrinhos e nas séries de TV. O evento está dividido em quatro palcos virtuais: o WatchVerse, com destaque para as séries de TV; InsiderVerse, que foca nos bastidores das produções; o FunVerse, com conteúdos interativos e o YouVerse, com conteúdos de cosplay e artes feitas pelos fãs – entenda o que será exibido em cada um.

Fique ligado no site e nas redes do Omelete e acompanhe nossa live no YouTube para não perder nenhum detalhe do evento.