Filmes

Notícia

Shazam! | Zachary Levi agradece por sua morte no MCU

Ator diz que sem a saída, não poderia ter entrado para a DC

Julia Sabbaga
29.10.2018
08h32

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Zachary Levi falou sobre a morte do seu personagem de Fandral no MCU. O ator, que interpretou um dos Três Guerreiros em Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, disse que sem esta conclusão, talvez não pudesse ter entrado para a DC como Shazam!. Questionado sobre se a morte foi uma benção disfarçada, o ator disse [via Heroic Hollywood]:

Warner Bros./Marvel Studios/Divulgação

"100%. Taika Waititi é um diretor tão talentoso, e eu fiquei muito feliz de reprisar o papel de Fandral por pelo menos um dia em Ragnarok para trabalhar com ele. E ver Chris [Hemsworth] novamente e diversas pessoas que voltaram do Mundo Sombrio, e também, morrer nas mãos de Cate Blanchett... Se você vai morrer, melhor morrer nas mãos de Cate Blanchett. Mas sim, foi chato. Eu senti que 'ah que legal, vou ser um super-herói, vou entrar para os quadrinhos!' e daí eu não fui usado e daí eu morri. Então foi meio decepcionante. Tendo dito isso, como você disse, olhando para trás, se eu não tivesse morrido neste filme, haveria uma grande chance de eu não ter entrado em Shazam! porque meu contrato ainda estaria vigente na Marvel, e quem sabe. De repente eu estaria fazendo o teste e eles poderiam falar 'não, queremos continuar com você para colocar você aqui', o Thanos estalar os dedos e eu viraria pó mais tarde". 

Shazam! deverá voltar a Toronto por três semanas para filmagens adicionais, de acordo com o Heroic Hollywood. O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner - veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi.

Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril.