Cena de Shazam/Warner Bros

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Filmes

Notícia

Shazam! | Diretor faz piada com rumor sobre retorno de Henry Cavill ao DCEU

David F. Sandberg criou edição hilária para incluir rosto do ator em ponta do Superman no filme

Nicolaos Garófalo
30.05.2020
00h45

Embora a negociação entre Henry Cavill e Warner Bros. seja, por enquanto, apenas um rumor, vários entusiastas da versão do herói em O Homem de Aço expressaram sua satisfação nas redes sociais. Ao que tudo indica, alguns desses fãs chegaram até mesmo a pedir que David F. Sandberg, diretor de Shazam!, editasse o final do filme para incluir o rosto de Cavill na pequena participação do Superman.

Atendendo a esses pedidos, o cineasta não perdeu a oportunidade de brincar com o rumor e postou, em seu Twitter, a “nova versão” da cena – veja abaixo:

Eu sei que muitos de vocês pediram por isso, mas não sei se é uma melhora. Mas pelo menos vocês podem parar de me mandar mensagem agora

Shazam! 2 tem estreia prevista para depois do lançamento do filme solo do Adão Negro, ainda previsto para dezembro de 2021. Em entrevista recente, Dwayne Johnson disse que Adão Negro ainda não deve ter ligação direta com Shazam!, mas que será responsável por introduzir o mundo da Sociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Lanterna Verde e Flash originais. Em determinados momentos dos quadrinhos, tanto Adão Negro quanto Shazam já fizeram parte da equipe. 

Ainda não há detalhes revelado sobre a sequência de Shazam!, mas tanto o protagonista Zachary Levy como o diretor David F. Sandberg tem retorno esperado.