Zachary Levi vestido como Shazam! em cena do filme

Créditos da imagem: Shazam!/Warner Bros./Reprodução

Filmes

Notícia

Shazam! parece um filme de Natal, diz diretor

Filme estreia em 2019

Mariana Canhisares
26.07.2018
22h26
Atualizada em
26.07.2018
22h41
Atualizada em 26.07.2018 às 22h41

O diretor David F. Sanberg revelou ao ComicBook que Shazam! tem algumas semelhanças com um filme natalino. "Parece um filme de Natal para mim. É sobre encontrar a sua família e o Natal é um feriado muito familiar, então tudo acaba se encaixando de certa forma".

Sobre o assunto, o ator Zachary Levi lembrou que a narrativa do herói nos Novos 52, uma das inspirações do filme, é justamente ambientada nessa época. "A história daquela edição era uma história de Natal, então acho que há uma relação nisso."

O primeiro trailer de Shazam! foi revelado na San Diego Comic-Con, no painel da Warner - veja aqui.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson (Asher Angel) sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. O personagem adulto será interpretado por Zachary Levi. O elenco tem ainda Mark Strong como o vilão Doutor Silvana. David F. Sandberg dirige.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! chega aos cinemas em 5 de abril de 2019.