Black Adam e Shazam!

Créditos da imagem: DC

Filmes

Notícia

Shazam! | Diretor revela que não há planos de crossover com Adão Negro

Filme chega aos cinemas em dezembro

Omelete
2 min de leitura
29.07.2022, às 09H55
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 10H47
ATUALIZADA EM 29.07.2022, ÀS 10H47

Adão Negro Shazam: Fúria dos Deuses chegam aos cinemas com uma certa proximidade um do outro, e visto que os personagens são rivais há decadas nas HQs, os fãs estão se perguntando se (e quando) ambos irão se encontrar nas telonas. O diretor David F. Sandberg respondeu a essa dúvida recentemente, durante uma entrevista na San-Diego Comic Con.

Em bate-papo ao Collider (via ComicBook), o cineasta revelou que não há planos ainda para Zachary Levi Dwayne Johnson compartilharem a mesma tela. "Não houve realmente uma conversa sobre isso", declarou ele. "Eu sei que, no momento, Adão Negro é uma coisa e Shazam! é outra, então veremos para onde tudo isso vai no futuro, mas eu realmente não participei de nenhuma conversa sobre isso."

Recentemente, foi revelado que Viola Davis retornará como Amanda Waller para Adão Negro. O filme ainda conta com Aldis Hodge (O Homem Invisívelcomo o Gavião Negro; Sarah Shahi (Sex/Life), Pierce Brosnan (007), Noah Centineo (Para Todos os Garotos) e Marwan Kenzari (Aladdin). A estreia está marcada para 21 de outubro de 2022.

Já Shazam! conta com o retorno de quase todo o elenco original, como Zachary LevyAsher AngelJack Dylan GrazerFaithe HermanGrace Fulton, Ian ChenJovan Armand Adam Brody, com a exceção sendo Mark StrongRachel ZeglerHelen Mirren Lucy Liu são as grandes novidades da sequência.

O primeiro trailer do longa foi liberado durante a SDCC. A estreia está marcada para 21 de dezembro.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.